quinta-feira, 20 de março de 2008

Minha frase de hoje é uma música ...

Do Jeito Que a Vida Quer
Benito Di Paula


Ninguém sabe a mágoa que trago no peito
Quem me vê sorrir desse jeito
Nem sequer sabe a minha solidão
É que meu samba me ajuda na vida

Minha dor vai passando esquecida
Vou vivendo essa vida do jeito que ela me levar
Vamos falar de mulher, da morena e dinheiro
Do batuque do surdo e até do pandeiro
Mas não fale da vida,
que você não sabe o que eu já passei

Moço, aumente esse samba que o verso não para
Batuque mais forte e a tristeza se cala
E eu levo essa vida do jeito que ela me levar
É do jeito que a vida quer
É desse jei.to...


_________________________________________________

pois é desse jeito...

Quanto mais eu conheço os seres humanos mais eu confio em meus cachorros...

te mais!

:/

Nenhum comentário: