terça-feira, 21 de outubro de 2008

Eu moro onde você passa férias...

É galera, "tavamos" meio estressados resolvemos então ir almoçar em um lugar mais tranqüilo, a mais ou menos 30 minutos do centro de maceió. Ilha de Santa Rita.
Como sou um cara legal, vou colocar umas 4 fotos aqui pra vocês verem.





Falou ae e até mais! :D

2 comentários:

Leonardo disse...

Paraiso rapaz!!!
So esses caras ai pra estragar as fotos!!
hehehe
vlw bira

RahRocha disse...

Gostei da camisa do mês. :X
Vc é o funcionário publico do mês? :X
aheuhaeuuahe
:*