quarta-feira, 28 de abril de 2010

Renato Russo - Scrivimi (tradução)

Depois de alguns ..., bem estou postando novamente, ouvi essa música e achei interessante, segue a letra traduzida:

Renato Russo

Scrivimi (tradução)


Escreva-me
quando o vento desfolhar as arvores
e os outros tenham ido ao cinema
mas você ficar sozinho,
pouca vontade de falar
então escreva-me
fará você sentir-se menos frágil,
quando nas pessoas encontrar,
tão somente indiferença...
você não se esquecerá jamais de mim
e se não tiver para dizer
nada de especial,
você não deve preocupar-se,
pois eu saberei entender...
para mim basta saber
que você também pensa em mim por um minuto,
e eu sei me contentar
com um simples olá
falta pouco
para estarmos mais próximos...
escreva-me
quando o céu se tornar tão limpido
e as jornadas se tornarem longas
mas você não esperar a noite,
com vontade de cantar
escreva-me,
também quando você pensar que está apaixonado...
escreva-me.

http://vagalume.uol.com.br/renato-russo/scrivimmi-traducao.html

Fui!

Nenhum comentário: