terça-feira, 5 de abril de 2011

Amor e relacionamentos

Olá a todos...,

Bem depois de quase um ano sem postar e uma noite de insônia aqui estou eu..., bem vim falar de uma coisa que venho pensando muito últimamente..., mais vamos introduzindo..., há um ano e pouco sai de Maceió/AL e vim para o Recife/PE para estudar e trabalhar. Divido um apartamento com dois amigos meus, ambos de Alagoas. E durante esse tempo muitas vezes me pego só e fico pensando na vida..., afinal deixei tudo que tinha, família, amigos, alguns amores, etc..

E é sobre isso que venho pensando muito, relacionamentos e amor. Acredito em ambos..., porém dentro de algumas visões, lembro-me quando garoto no ensino médio, falei: "Amor só existe de mãe para filho!". Coisa de adolecente revoltado com a vida! huheiheihuie, depois mudei de visão, acreditei que o amor sim era possível entre pessoas desconhecidas.

Hoje o que venho notando é que existe algo entre pessoas desconhecidas, as vezes acho que deva ser amor mesmo..., outras vezes é egoísmo, outras comodismo, outras querer ou sei lá o que. Ninguém gosta de ficar só por muito tempo e trata logo de arrumar um "amor". As vezes o amor realmente existe, problema é quando ele só existe de um lado...

Relacionamento e amor são temas altamente ligados. Por isso que quando penso em um penso no outro. Eu com muita sinceridade digo, não acredito mais em relacionamentos amorosos..., alguém algum dia pode me fazer mudar de idéia, algum dia...

Vejo e converso com muitas pessoas sobre isso, sempre gostei de observar e conversar sobre o comportamento das pessoas. Quanto mais eu converso mais eu me conveço que o ser humano é um ser muito egoísta no seu gostar. Como falei antes, gosta para não esta só em boa parte das vezes.

Imagino que muitos devem estar pensando, esse levou uma gaia..., esse num sei o que..., se levei não sei..., heuiheiuhie, tudo é possivel, mais não falo aqui só das minhas experiencias, falo muito mais do que eu vejo e converso sobre o tema. Talvez falo por fruto de desamor, ou por ter alguém que me ama e eu não consiga retribuir.

No mundo de hoje as pessoas crescem sem muito apego as coisas, tudo é muito rápido e acessivel, quando falo tudo, falo tudo mesmo! Desde de conhecimento a pessoas. Maioria das pessoas não querem se apegar a nada por haver muitas possibilidades.

Opa, falei no começo que acreditava no amor e em relacionamentos, depois falo ao contrário? Não, continuo a dizer acredito em determinado casos, como relacionamento de amizade, alguns são amorosos, familiares para mim são os mais fáceis de existir, porém não são regra. Como falei relacionamento entre pessoas diferentes que nunca se viram e passam a ter uma vida em comum, são outros quinhentos..., acho dificil existir, alguns devem ter um relacionamento mútuo de amor, mais a maioria das coisas e exemplos que vejo não são.

Visão pessimista? Na minha opinião é apenas realista. Eu fico triste as vezes em não acreditar no amor, mais pra mim isso é realidade.

Que alguém ainda possa mudar minha visão. Mais aviso que sou cabeça dura!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bira! Tu é um puto!

Bira disse...

heiuhiuehiuheiuhiue