domingo, 14 de setembro de 2008

Dicionário Masculino

Estou com fome. = Estou com fome.
Estou com sono. = Estou com sono.
Estou cansado. = Estou cansado.
Quer ir ao cinema? = Quero te comer.
Posso te levar para jantar? = Quero te comer.
Posso te ligar? = Quero te comer.
Quer dançar comigo? = Quero te comer.
Bonito vestido! = Belo decote. Quero te comer.
Você parece tensa… Deixe-me fazer uma massagem. = Quero te comer.
Estou chateado. = Não quero conversar sobre isso, mas se você me der, eu melhoro.
Eu te amo! = Quero te comer agora!
Vamos conversar… = Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível para conseguir te comer.
Quer casar comigo? = Não quero que você dê para mais ninguém.
Gostei mais desse vestido = Tanto faz. Não aguento mais esperar.



Em breve postarei o dicionário feminino hhiuehiuehe

segue o link original da postagem: http://buzz.globo.com/buzz/2008/09/12/dicionario-masculino/

2 comentários:

RahRocha disse...

To esperando pelo dicionário feminino! Li amu li :*

Bira disse...

vou postar eu me eskeci me!

:x