quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Erros, viagens e etc..

Engraçado como as vezes um simples ato nos fazem lembrar de várias coisas, e foi isso que me aconteceu hoje, depois um ato para mim até certo ponto desprezível, me fez ver quantas coisas erradas eu fiz no passado.

As vezes não nos damos conta das coisas que fazemos, no ato sempre achamos que é a melhor e única coisa a se fazer e depois a vida nos mostra a burrada..., fazemos coisas por nós e para os outros que pensamos estar ajudando, mais na verdade estamos fazendo o mal. Enigmático eu diria, hehiehiuiehiue, mais o que é a vida se não um grande mistério.

Mais enfim, erros são erros e alguns podem ser corrigidos, porém outros não tem jeito, triste mesmo é que as vezes só temos noção da ‘cagada’ alguns dias, meses, ou anos depois, a pior parte disso é que possivelmente não tenha mais como corrigir.

Bem depois dessa viagem toda, eu digo q fico por aqui e até mais!

Heiuhieiuhe

Falou galera!


OBS.: Texto sem começo, meio e fim, totalmente proposital, como falei, foi só mais uma andança da minha mente louca! :P

Nenhum comentário: