domingo, 7 de setembro de 2008

Não se faz mais música como antigamente!?

Ontem assistindo o filme "Cidade dos Homens" ouvi um trecho de uma música e prontamente vim para o PC e procurei qual música era aquela. A música é a "A Flor e o Espinho" de um cantor que infelizmente eu não conhecia e agora quero conhecer, então ao buscar no YouTube, achei um vídeo (na verdade um audio associado a imagens heiheiuhe) com não só essa música mais com duas de sua autoria o nome é "Quando eu me chamar saudade", pois bem apresento para aqueles que não conhecem Nelson Cavaquinho e para os que já conhecem, peço minhas desculpas por tamanha ignorância musical. Sem mais conversa, segue o vídeo com as duas obras primas!



Segue o link de cada uma das letras abaixo:
- A flor e o espinho;
- Quando eu me chamar saudade.

Abraço a todos!

Nenhum comentário: